Ganhar seguidores instagram
Sand Cloud é um exemplo perfeito de como microinfluenciadores podem
ser usados para construir uma marca autêntica. A empresa de toalhas de
praia usa microinfluenciadores e clientes regulares como embaixadores da
marca, obtendo quase todo o seu conteúdo de seus seguidores. A
estratégia tem funcionado, pois a marca tem 775 mil seguidores no
Instagram e já possui mais de US $ 20 milhões em vendas até o momento.
Lembre-se de garantir que seu influenciador receba as
ferramentas, os recursos e a orientação corretos de que precisam
para desempenhar sua função de maneira eficaz e trabalhar lado a
lado na campanha com você como verdadeiro parceiro. Concursos
são uma ferramenta poderosa de engajamento no Instagram, gerando
mais engajamento do que postagens regulares.
Isso envolve doar um produto ou serviço, e os usuários entram no concurso
seguindo sua conta, curtindo a postagem e marcando seus amigos na
postagem. Se o sorteio for bem executado, essa pode ser uma tática
poderosa para aumentar o engajamento e o conhecimento da marca.
Como realizar um concurso no Instagram requer planejamento, formar
parceria com outra marca para aumentar o alcance e identificar regras e
objetivos do concurso