“Falta de marinharia ou descuido, há respaldo legal para que possamos fazer uma denúncia criminal ou aplicar uma multa”, diz Valdemar Lindekrantz, da Guarda Costeira. Foto; A Guarda Costeira O comunicador da Guarda Costeira Valdemar Lindekrantz também destaca que o swell tem a ver com a marinharia. Não aplicamos multa para quem puxa uma eclusa, não está em nenhum dos regulamentos que trabalhamos.

Nesse caso, seria o caso de uma ação descuidada, mas deve ser avaliada caso a caso. Por falta de marinheira ou por descuido, há respaldo legal para fazermos uma denúncia criminal ou aplicarmos uma multa, resume Lindekrantz. A visão da polícia marítima também não é diferente de outras autoridades com as quais Praktisk Båtägande falou. Per Engvall é coordenador operacional da polícia marítima em Estocolmo. Em primeiro lugar, quero ressaltar que tentamos dar um bom exemplo e pensar no nosso próprio swell na medida do possível.
Vendas focker 330
Caso contrário, focamos mais na velocidade do que no swell. Na verdade, não me lembro de termos relatado nenhuma por ondulação alta, mas possivelmente por negligência no tráfego marítimo, se for óbvio, diz ele, acrescentando que o acalorado debate sobre jet ski deu à polícia marítima ferramentas adicionais para usar.