Segundo o presidente da comissão científica, “um quarto ano de experimentação não traria nada, senão uma embolização das estruturas hospitalares, porque é difícil incluir novos doentes porque não podemos passar o bastão aos nossos colegas médicos de clínica geral”. Este é o principal ponto negro desta experiência: o baixo envolvimento dos médicos da cidade. Apenas 139 estão envolvidos no experimento. Para eles, a burocracia parece grande demais.

Eles são solicitados a preencher um registro para cada paciente. Eles têm que passar por treinamento. As condicionantes intrínsecas à experiência dificultaram o revezamento com os clínicos gerais. Mas se essa restrição for suspensa, será como para todos os medicamentos: se você prescrever um medicamento que funcione no hospital, o médico assistente assumirá. Para Karine Pansiot , farmacêutica membro da comissão científica, “é de facto necessário desenvolver o revezamento na cidade” para “melhor equidade de acesso ao tratamento”.
bisaliv cbd comprar
Expressa o desejo de que “este ano adicional permita a adesão de novos prescritores, nomeadamente médicos de clínica geral”. Algumas drogas são ricas em CBD, outras em THC, e uma terceira categoria de produtos é uma mistura das duas. Essas drogas são óleos que podem ser tomados por via oral

Pixua

St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411

(61) 3686-5839