Os americanos veem as habilidades e conhecimentos relevantes para a força de trabalho como mais importantes do que o crescimento pessoal e intelectual A visão dos americanos sobre como deve ser uma educação universitária tende a priorizar habilidades e conhecimentos específicos relacionados ao local de trabalho, em vez de desenvolvimento intelectual geral e crescimento pessoal. Metade dos americanos diz que o principal objetivo da faculdade deve ser ensinar habilidades e conhecimentos específicos que possam ser usados no local de trabalho, enquanto 35% acham que seu principal objetivo deve ser ajudar os alunos a crescer e se desenvolver pessoal e intelectualmente e 13% afirmam que esses objetivos são igualmente importantes.

analise e desenvolvimento de sistemas ead graduação Unoeste

As opiniões do público sobre essa questão mudaram ligeiramente em favor do desenvolvimento de habilidades desde a última vez que o Pew Research Center fez essa pergunta em 2011. Nesse ponto, 47% disseram que o principal objetivo da faculdade deveria ser ensinar habilidades e conhecimentos específicos e 39% disseram deve ser para promover o crescimento pessoal e intelectual. Os americanos que se envolveram em escolaridade adicional além de um diploma de bacharel são especialmente propensos a dizer que o principal objetivo da faculdade deve ser o crescimento pessoal e intelectual, em vez da aquisição de habilidades e conhecimentos específicos. Cerca de 47% daqueles com pós-graduação ou diploma profissional acham que o principal objetivo da faculdade deve ser o crescimento pessoal e intelectual, enquanto 35% acham que deveria ensinar habilidades relevantes para o local de trabalho.